Jonatas Silva
Se colocar o Roni e não colocar o Luan compensa o Corinthians emprestar o Luan e continuar pagando o salário, pois assim pelo menos ele joga.
Eu teria tirado o Roni e colocado o Biro, Roni é muito forçado tecnicamente muito abaixo.
Gostei isso ai time que quer chegar em algum lugar precisa ter mais opções e só testando pra ver.
em Notícia > Corinthians divulga relacionados com oito jogadores da base contra a...
