Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Revolta geral, críticas duras e..."

Fábio

Fábio Albuquerque

Mano, perderam tempo segurando o silvinho, Vitor Pereira não tem nem tempo pra treinar e está fazendo verdeiro teste botando os moleques pra jogar e virar jogador de verdade os bons da base vão se mostrar agora, pois oportunidade estão tendo. Quando chegaram Renata Augusto, William comentei que esses caras assim como Paulinho não iriam aguentar todos os jogos e foi só crítica, tá aí, não aguentam e tem que ter esse rodízio. Não adianta pedir cabeça do técnico que se chegar um Guardiola também vai precisar de tempo pra trabalhar.

em Notícia > Revolta geral, críticas duras e 'hashtag reversa' marcam...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex Sobreira

    Alex Sobreira 3.048 comentários

    5º. Alex Sobreira em 23/04/2022 às 21h44
    @guinaldo.alves1 eu acho que essa Libertadores vai ser complicada, ou a gente chega longe com muita sorte ou então ele já está planejando o time para o ano que vem, vai usar esse ano para montar o elenco, porque não tem como mexer demais, o time é sim limitado para o tipo de jogo que ele pretende, não temos um time que acompanha essa tática de todos defendem, todos atacam, o Corinthians deveria apostar num jogo mais fechado e roubar no meio pra colocar alguém na cara do gol, tem que jogar compactado, jogo feio, pegado e na raça, colocando sempre alguém veloz pelas pontas, não dá pra sair que nem maluco no ataque, time ofensivo etc, o time precisa jogar na paciência, buscando o erro, encontrando espaços entre a marcação. Cadenciar o jogo.
  • Foto do perfil de Alex Sobreira

    Alex Sobreira 3.048 comentários

    4º. Alex Sobreira em 23/04/2022 às 21h40

    Cara o que acho interessante, é que nas estréias (Roger, Paulinho, Willian, Giuliano) esses caras entraram com fome de jogo, entraram voando, mas daí o tempo passa e parece que o rendimento vai pelo ralo

  • Foto do perfil de Guinaldo

    Guinaldo Alves 40 comentários

    3º. Guinaldo Alves em 23/04/2022 às 21h39

    Acho que vitor pereira não tem nada em mente para disputar, na Libertadores vai cavar a própria cova

  • Foto do perfil de Victor Hugo Dunstan

    Victor Dunstan 414 comentários

    2º. Victor Dunstan em 23/04/2022 às 21h39

    Fosse bom já tinha subido faz tempo, base é catadão dos empresários, até diretor pede grana pra colocar garoto na base, coisa velha.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Lins 3.436 comentários

    1º. Julio Lins em 23/04/2022 às 21h36

    Até entendo o seu raciocínio. Mas é o seguinte, por mais que ele tenha que fazer um trabalho a longo prazo ele deveria transmitir aos jogadores a ideia de entrega, intensidade e que não terá outra oportunidade senão o próximo jogo. O time tá muito passivo, omisso a tanta má vontade em jogar bola.