x

Comentário de jose maria alves da silva em 'Comentário de Claudio no Meu Timão'

Jose Silva

Agora estou de acordo com você, valeu brother

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Brother vou na mesma pegada. Carille ganhou tudo o que podia com aquele elenco, após a debandada ficou difícil pra ele.
Mas vou resumir apenas o que eu penso, o Vitor está acostumado com um calendário "folgado" e toda agressividade tanto que ele quer não vai conseguir com o nosso elenco, primeiro pela idade e depois pela sequência de jogos.
Eu acho o Vitor bom de "papo" bom de conversa mas sinceramente até agora TÁTICAMENTE não vi nada.
Enfim vamos aguardar, só espero que ele reveja seus conceitos, pois se perder para o Boca aqui na Arena, sua permanência será mais curta do que o seu contrato.
Valeu Brother, o seu desejo é o meu...

Responda o comentário do jose maria alves da silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário