Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Revoltado em "Corinthians divulga relacionados para..."

Revoltado

Revoltado Fiel

Para que não sabe o Luan não está sendo relacionado porque não aceitou jogar por empréstimo, contrariando assim a vontade da diretoria. Assim, a ordem é deixá-lo somente em treinamento até o empresário se mover para achar outro clube e ele (Luan) aceite

em Notícia > Corinthians divulga relacionados para viagem à Colômbia sem Vítor...

Em resposta ao comentário:

Luan fora até dos relacionados e Xavier e Roni na lista - obviamente serão cortados do banco - mostra que ele tá fora dos planos, definitivamente. Só não é afastado porque apesar da vida boêmia, não chega atrasado nos treinos. Coisa que o Robson e o Jô já fizeram e seguem nos planos. Ou seja, o cara virou um inútil mesmo, alguém que só está lá por força de contrato. É aquele funcionário que a empresa não suporta mais e quer mandar embora, mas não quer pagar o seguro de uma demissão sem justa causa. Que fase do "Rei da América"... (ou seria rei do camarote!? Rs)

Responda o comentário do Revoltado

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    1º. Leandro Silva em 02/05/2022 às 23h37

    Foi isso mesmo que eu pensei. Ele teve proposta do Bahia e se recusou a ir. E depois daquela situação que rolou contra a Portuguesa-RJ, nem faz sentido continuar levando para o banco pra torcida pedir a entrada dele e depois o Vitor Pereira ter que ficar dando explicações.