Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leco em "Comentário de sandro no Meu Timão"

Leco

Leco

E vai dar sorte em todo jogos se Deus quiser, você fica torcendo contra só pra ter a razão, tem que fazer rodízio mesmo, Wilian tá desgastado com riscos altos de lesão, Renato Augusto também, melhor perder eles pelo rodízio do que por uma temporada inteira, aí depois que a machucarem as suas ladainhas vai ser que o Vítor errou porque tinha que poupar ou seja vocês vão estar sempre do lado da reclamação, sempre contra o que o Vítor fizer

em Notícia > Comentário de sandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não apoio rodizio principalmente tendo um elenco que até agora não está entrosado meu caro, critico o português sempre por esse rodizio de jogador em jogo que precisamos do resultado, ele ariscou muito! Ainda bem que deu certo com o empate desta vez; mas poderíamos ter entrosado mais o time e sairmos com a vitória ontem e com a classificação praticamente garantida.

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 1.090 comentários

    1º. Sandro Zl em 06/05/2022 às 08h05

    Respeito sua opinião mas penso que se um jogador não pode jogar domingo e quarta infelizmente vamos sofrer em jogos decisivos, vamos aguardar o rodizio no mata mata em jogos importantes. Penso que no futebol necessita de um time jogar juntos para ter entrosamento e assim como todo esporte COLETIVO.