Odilon Verlangieri
Vejo muitos comentários empolgantes, gente o Corinthians não jogou contra ninguém ontem e tem outra, com qualquer time que entrasse em campo era pra ser 10 a 0 mas parabéns pela vitória, é o que interessa na verdade ne!
em Notícia > Vítor Pereira explica formação com três zagueiros e valoriza Fiel em...









