Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Afinal, qual é o plano?"

Bruno

Bruno Soares

Eu julgo como uma oscilação natural, estamos num momento muito emediatista isso em tudo que vivemos. Já vimos jogos bons, péssimos, mais ou menos, a estabilidade se vem com o tempo e não imediata.
Realmente não vem jogando bem, mas vejo muitos profetas ganhando seguidores que acreditam que é nescessário a troca de treinador, que Willian deve ir embora e que Renato já se aposentou.
Os caras acham que é FIFA, que você abre um pacote de figurinhas e troca o elenco todo inclusive o treinador.
Não sou contra a crítica, mas do jeito que falam pode fechar as portas, talvez a campanha do amigo "evita" e do próprio Mancine tivesse sido melhores, acho que se fazer uma proposta para o Mancine ele volta, e trás o Silvinho como auxiliar, nesta função ele trabalha bem.

em Post > Afinal, qual é o plano?

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renann

    Renann Matthaues 25.373 comentários

    1º. Renann Matthaues em 30/05/2022 às 10h14

    Eu concordo por partes mano
    Por isso não curti
    Mas uma coisa os bocó aqui não entendem como funciona o técnico Europeu, gostam de ver campeonatos da Premier league, Laliga, E não vêem como os europeus trabalham, o Abel dos porco no primeiro ano não foi tudo isso que é hoje, ele oscilou, e nós estamos assim, estamos vivos nós três campeonatos, e temos que ter rodízio porque tem muito jogador bom e muito jogador mediano que pode melhorar