Gl7 S2
Tá na cara isso!
em Notícia > Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por...
Em resposta ao comentário:
Isso só pode ser torcidas adversárias que entraram na rede social do W10 para forçar a saída de nosso craque, W10 é nosso melhor jogador e não vejo sentido que nossa própria torcida esteja por trás disso, a polícia tem que prender essas pessoas e esclarecer o assunto, agora seria uma boa tanto a esposa do W10 como ele apagarem suas contas das redes sociais...