x

Comentário de Oceanix007 De cailambix em 'Corinthians volta a vencer e reassume a...'

Oceanix007 Cailambix

Não fala m**** seu modinha segue o líder arrombado

em Notícia > Corinthians volta a vencer e reassume a liderança do Brasileirão ao...

Em resposta ao comentário:

Ultimamente não sabemos nem o que esperar, essas mudanças loucas, dizem que VP vai melhororar na ele disse -brasil é um país de novelas.
Olha o que você tá fazendo com o Corinthians home, cadê nossos jogadores, foi tão intenso seu tratamento estão lesionados e com dores.
Da pra por na conta do mantuam que te salvou e do Cássio que vem defendendo muito.
Só pra te falar uma coisa torcedor sabe doque que fala, é você falou muito e não faz nada.
Você destruiu um time que era só você controlar cada um no seu setor.
Cada jogador tem posição igual a vida fora dos gramados, cada trabalhar de cada função no seu devido lugar.
coletor, policial, bombeiro.
Por favor arruma essa bagunça de gringo achando que o Brasil é Carnaval.
Até tem tem mais só em fevereiro.
Tá vendo como faz.
se a camisa tá pesando não inventa.
Aqui é Corinthians então respeita os torcedores.
Que agente também respeita, 4 meses praticamente você bagunçou nosso time, nossas ideias, nossas confiança.
Aqui não é Europa

Responda o comentário do Oceanix007 De cailambix

  • 1000 caracteres restantes