Willian Camargo
O corpo é instrumento de trabalho dele, meu, seu e de qualquer outra pessoa!
A diferença aqui é que você acha que ele não tem o direito de fazer o que fez, ir num pagode! Só isso!
Se seu chefe disser pra você que não quer mais que você vá a festas, almoços com amigos ou família ou no grupo da igreja no final de semana, pq você tem rendido menos quando vai, faz sentido para você?
Se isso faz sentido para você, se você acha que seu chefe estaria certo, então você pode criticar o Jô! Caso contrário, esqueça!
em Post > Comentário de Ediceu no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você não entende que o corpo dele é a ferramenta de trabalho, por essas e outras que ficam meses no DM e põem a culpa nos profissionais do mesmo.
Falta de profissionalismo.