Comentário de Marcelo em 'Edenilson muda nome para 'macaco'...'

Marcelo Castro

Edenilson você jogou no Corinthians, foi campeão, vestiu a camisa e a torcida gosta de você, porém você está fazendo papel de moleque, já foi comprovado que o Rafael não te ofendeu por favor para de insistir nesse assunto, você não ajuda em nada o movimento contra o racismo agindo dessa maneira.

Comentado em Notícia > Edenilson muda nome para 'macaco' nas redes e protesta...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X