Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno Oliveira em "Diretoria do Corinthians diz que Luan vive..."

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

Por mais que procuremos uma resposta, ninguém pode dizer o que aconteceu com o Luan. Não percebemos vontade de jogar nele; e se essa história de ele mesmo pedir dispensa dos jogos for verdadeira, ele está sendo mau caráter. Pra mim e eu sei que pra muitos corinthianos, o jogador precisa ter vontade de jogar no Corinthians, raça, tesão... Jogador que não tem isso não serve. Acho que isso tem que estar bem claro pra todos que estão ou que venham jogar no Timão.
O fato é que foi uma contratação mal feita, no sentido de que ele já não vinha de um bom momento no Grêmio; o mais acertado seria empresta-lo com a possibilidade de compra caso tivesse um bom rendimento. Mas o negócio já está feito e não tem como voltar atrás.
Para mim, infelizmente, e na melhor das hipóteses, se o Corinthians arrumar alguém que tope arcar com os salários dele integralmente já vai ser bom demais.
Se for pra emprestar ele pagando parte dos salários, é melhor terminar de pagar os salários até o fim do contrato, mas pedir pra ele ficar em casa.
Além de tomar um cuidado enorme, pra não dar brecha pra tomar mais um processo.

em Notícia > Diretoria do Corinthians diz que Luan vive situação delicada e...

Responda o comentário do Bruno Oliveira

  • 1000 caracteres restantes