Comentário de Ricardo em 'Conversas para ter Rafael Sobis são...'
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.da.silva10Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.da.silva10 Ricardo Silva
Acho sobis bom jogador, teremos mais opção ofensiva, ele foi campeão pelo inter, pelo Fluminense, jogador com idade boa...e foi da base do Corinthians!
Comentado em Notícia > Conversas para ter Rafael Sobis são retomadas no Corinthians




