Bartolomeu Silva
Venha Vic...ser feliz outra vez com o Timão... Saudades de você garota
em Notícia > Corinthians negocia retorno da meia-atacante Vic Albuquerque
em Notícia > Corinthians negocia retorno da meia-atacante Vic Albuquerque
Eu também, pra mim foi a maior perda do time.