Comentário de wilson souza em 'Técnico do Corinthians desabafa sobre...'

Wilson Souza

Essa equipe de fisiologia do Corinthians é muito fraca, vamos acabar só com o brasileirão, e os problemas com lesões irão continuar, não sei o que acontece, nada transmite confiança.

Comentado em Notícia > Técnico do Corinthians desabafa sobre preocupações para enfrentar o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X