x

Comentário de Leonardo Caio em 'Willian recebe boa notícia, mas não deve...'

Leonardo Caio

Depois do que vimos acontecer era meio obvio que ele não voltaria a tempo, enfim, não acreditava que o time seria capaz de se classificar com o william em campo, agora sem ele é certeza. Ponto a agora é mudar o foco para outras competições para tentar conquistar algo esse ano.

em Notícia > Willian recebe boa notícia, mas não deve reforçar o Corinthians...

Responda o comentário do Leonardo Caio

  • 1000 caracteres restantes