Gaviria Valentim
Time fraco os que se esforçam estão esgotados e os que tem o oportunidade desperdiça, é troca sempre 4 por 1 ou 3 por 10 nem me iludo com esse time treinador excelente tirando coelho da cartola mais sinto muito time fraco.
em Notícia > Corinthians perde duas posições no Brasileirão após goleada, mas...



