Anafetair Alencar
Deixa o Pato dar suas 'pataquadas' no São Paulo. Pra jogar aquela bolinha que ele jogou no Timão melhor mesmo é ele ficar por lá. Se não fosse pelo investimento feito por ele, se ficasse lá de graça não faria falta nenhuma. -Pato seu futebol no Timão foi RIDÍCULO!
em Notícia > São Paulo já planeja tirar Pato do Corinthians em definitivo
