Felipe Vieira
Seis tão de brincadeira que curtiram o Timão liberar o cara de graça. Pqp gente, Corinthians pagou salário até os 22 anos e não recebeu NADA em troca? Na moral, cada pé de rato que os outros times vendem por milhões, pq esse aí saiu de graça? O cara estava emprestado, se pá o Corinthians nem estava pagando os salários do cara... E ainda tem gente comemorando, é froids...
em Notícia > Corinthians acerta liberação definitiva de Vitinho com o FC Arouca...
