Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Reforço corintiano, Ferrugem se espelha em..."

Anderson

Anderson Gonçalves

Parece que infelizmente há também aqueles corintianos que têm memória curta, e que esquecem a importância de um jogador para a história de clube.
Levantar as taças dos dois títulos mais importantes da história do Corinthians já bastaria para que se demonstrasse mais respeito com o ex-lateral. Mas, além disso, Alessandro era um profissional exemplar. É respeitado do porteiro ao presidente do clube. O seu apelido no grupo era "guerreiro". Se Ferrugem se espelhar no caráter e profissionalismo desse jogador, irá construir uma bela história no clube.

em Notícia > Reforço corintiano, Ferrugem se espelha em Alessandro

Em resposta ao comentário:

Grande Ferrugem. Pelo amor de Deus. Busque outro jogador para modelo pois este é muito grosso. Busque vídeos do Zé Maria, Vladimir, Edson "Abobrão", Alfinete, Giba, Cleber, enfim, há muitos jogadores melhores que o Alessandro para espelho. Infelizmente, há muitos torcedores sem memória e acreditam que realmente o Alessandro jogou alguma coisa. Somente um jogador "raçudo "'..Abraço e boa sorte.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    1º. Alexandre Siqueira em 16/04/2014 às 19h42

    Tenho sim boa memória e conheço o futebol a muito tempo. Lembro que esta cidadão quase foi o responsável pela eliminação do time na Libertadores. Ele apenas levantou as taças por que o Tite foi um tremendo "sacana "com o Chicão.O Alessandro deve uma vida ao Cássio. Trata-se apenas de um jogador raçudo e muito bem relacionado.Bom de conversa e inteligente. Mas de pouco futebol. Se o Ferrugem se espelhar neste jogador, não saberá cruzar uma bola, não saberá como chutar ao gol, não saberá apoiar o meio de campo, enfim, será mais um daqueles que devem ter passagem curta no time. Aliás, o cara é tão bom de conversa, que arrumaram um forma de emprega-lo no clube. Ninguém é bobo no mundo da bola. Ele esta faturando pelo menos 50.000,00 nesta brincadeira. Ele, o Silvinho, o Edu, será que não tem muita gente por lá?