x

Comentário de Matheus José em 'Críticas para craques e decepção com...'

Matheus José

Pra mim o real culpado desse desempenho é a comissão técnica, não pouparam domingo e ainda repetiram praticamente todo mundo 2 dias depois, os jogadores tavam se arrastando em campo, agora eu quero ver como vão fazer pra ter perna pra virar esse resultado na NQA, vão poupar no derby dnv? Ou vai ser na liberta? Acredito sempre mas a perspectiva é obscura.

em Notícia > Críticas para craques e decepção com atuação coletiva marcam derrota...

Responda o comentário do Matheus José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Boli

    Boli Boli 4.083 comentários

    1º. Boli Boli em 27/07/2022 às 23h59

    Ai poupa contra o Atletico-Mg, toma um sacode lá, e ia chover critica por ter poupado...
    Tem que decidir o que quer da vida...