Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de BlogdoWill2S em "Comentário de jorge no Meu Timão"

BlogdoWill2S

Blogdowill2s

Ah é? E porque mesmo com esses mais de 33 milhões de corinthianos, de várias classes sociais, o Pacaembu não vivia lotado? Na laranja, numerada e vip então o público capengava. Só o fato de ver o Corinthians não era suficiente? É isso? Havia milhões de cariocas e mineiros loucos pra conhecer o novo Maracanã e o novo Mineirão, ambos raramente lotam. Arena nova tem que ser um fator a mais pra trazer torcedores, se aumentar o preço do ingresso é um fator a mais pra eles não irem.

em Página > Comentário de jorge no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pessimismo de sua parte, se temos mais de 33 milhões temos gente de todos os níveis para encher essa arena, o próprio Andrés tem dito que o ingressos atrás dos gols será menos que 40 reais possivelmente 30 reais e olhe que sem as provisórias já seriam 20 mil pessoas, contando com elas mais uns 18 mil lugares, e os outros 100 em diante, o que perfaz um total de média de 110 reais.
hoje em dia quando se tem o poder de escrever para muitos lerem não podemos escrever baseado na nossa vida, porque difere muito o poder aquisítivo, mas certamente ninguém sai de casa para ir a um cinema com menos de 20 ou 30 reais, e para assistir ao Corinthians acho que vale no mínimo uns 50 reais.

Responda o comentário do BlogdoWill2S

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    1º. Jorge Nadersssss em 21/04/2014 às 18h35

    Estive no pacaembú recentemente, como convidado na área vip, e ao sair ao final do jogo passei na ala dos torcedores do Corinthians, ala daqueles planos mais caros, e a minha surprêsa foi ver uns 12 banheiros químicos na ala mais cara do plano fiel torcedor.
    não sei o porque você está preocupado já que diz que nem tem tempo para escrever, certamente também não vai em jogos mesmo.
    acho que já expliquei o meu ponto de vista, você o seu, e por favor não precisa nem responder, você fica com a sua versão da madre thereza de calculta.
    todos nós corinthianos sofremos com as gozações do sem estádio, agora que temos um estádio começou a choradeira dos pobres, deve ter aprendido com o pt a resmungar.
    abç, fui.