Iperoig Costa
Sabem a conta que a diretoria fez? Ingresso para o Flamengo 140 reais, FT paga 36. Caguei vou dar o setor inteiro para os caras. Totalmente sem noção. Desde os jogos no Pacaembu nunca vi uma carga tão grande para o visitante
em Notícia > Corinthians e Flamengo fazem acordo e visitantes ganham mais espaço...

