Marcio Silva
Concordo plenamente
em Notícia > Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos
Em resposta ao comentário:
Que pouh@@ de negociação é essa?
Pagar salário integral e doar o cara pra jogar no rival?
Encosto por encostado, deixa treinando separado, dá na mesma, e não há nem a remota possibilidade de reforçar rival!
Que amadorismo!
