Comentário de adinan em 'Torcida do Corinthians cobra clubes por...'

Adinan Macedo

Se a diretoria dos mulambos pedisse para o Duílio escalar time misto, era bem capaz dele atender

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians cobra clubes por falta de informações sobre...

Em resposta ao comentário:

O amadorismo da diretoria do Corinthians muda nunca, se fosse pra colocar 4 mil torcedores a mais em cada partida então era melhor nem ter feito esse acordo. Só os mulambos que vão se beneficiar com isso.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X