Comentário de Rafael em 'Corinthians 'apaga' após primeiro...'

Rafael Possani

Fato é, não dá pra encher o time de volantes e achar que vai dar bom, meio campo do Corinthians hoje só tem volante. Um time sem meia amador não adianta achar que vai dar bom. Prova disso é que dez da saída do Jadson o Corinthians não se achou mais. Precisamos de um cara nessa função, e hoje não temos. O elenco precisa daquele cara de último passe. O melhor elenco venceu hoje, o melhor time não se impos em sua casa. É deu ruim?

Comentado em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X