Comentário de Rafael em 'Corinthians 'apaga' após primeiro...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.possani1Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.possani1 Rafael Possani
Fato é, não dá pra encher o time de volantes e achar que vai dar bom, meio campo do Corinthians hoje só tem volante. Um time sem meia amador não adianta achar que vai dar bom. Prova disso é que dez da saída do Jadson o Corinthians não se achou mais. Precisamos de um cara nessa função, e hoje não temos. O elenco precisa daquele cara de último passe. O melhor elenco venceu hoje, o melhor time não se impos em sua casa. É deu ruim?
Comentado em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...





