Lucas Brilhante
@mangani Concordo. Time sentiu demais o primeiro gol, e o segundo fechou o caixão.
Pior de tudo foi a explicação que deram no SBT: 'Como a bola bateu no braço do jogador que não fez o gol, então pode. Se tivesse batido no braço do Arrascaeta não valeria'.
Qual a p**** da lógica de uma regra dessas?
Pior de tudo foi a explicação que deram no SBT: 'Como a bola bateu no braço do jogador que não fez o gol, então pode. Se tivesse batido no braço do Arrascaeta não valeria'.
Qual a p**** da lógica de uma regra dessas?
em Notícia > Conmebol divulga áudio com diálogo entre árbitro e VAR em gol que...
Em resposta ao comentário:
Isso não existe, se a bola não bate na mão do cara ela não sobra limpa daquele jeito pra ele fazer o gol, claro que interferiu na jogada







