x

Comentário de Carlos em 'Corinthians volta a perder atletas por...'

Carlos Silva

Esses jogadorees tem que jogar com raca, brigar por todas bolas, chegar junto quando for necessário, o varmengo em nossa casa deu tapa, deu sola, e nosso time aceitou tudo isso com delicadesa e de forma normal, faltou respeito com a tradicao do Corinthians, se precisar chegar mais duro tem que chegar.

em Notícia > Corinthians volta a perder atletas por lesão após breve...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes