x

Comentário de Ricardo em 'Corinthians visita Avaí em busca de se...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Larissa

    Larissa Rolim 2.182 comentários

    8º. Larissa Rolim em 06/08/2022 às 16h05

    Avaí e fraco demais? Se não meter na na 4 pode abandona o barco

  • Foto do perfil de Otacilio

    Otacilio Filho 17 comentários

    7º. Otacilio Filho em 06/08/2022 às 15h04

    Vencer terça-feira tem que ser mais inteligente e correr o doblo, marcar muito, se for chegar lá achando que joga de igual pra igual, pega 4 gols, é um jogo de estratégia tentar fazer um no primeiro tempo ou no começo do 2° e segurar a pressão, e fazer outro no finalzinho e segurar a pressão.

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    6º. Maicon Teci em 06/08/2022 às 13h40

    20 de correria, depois cansou. Enquanto eles tocaram a bola o jogo inteiro e não cansaram.

    A diferença foi um time bagunçado e mal treinado contra outro com padrão de jogo

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Santos 1.026 comentários

    5º. Guilherme Santos em 06/08/2022 às 13h04

    Hoje tem Corinthians! Então advinha... Então hoje tem ROOOOOOODIZIO DO VITOR PEREIRA KKKKKKKKK... Os jogadores estão muito cansados!

    Imaginem o Vitor Pereira chegando no vestiário pra falar prós jogadores que hoje tem rodízio pessoal kkkkkkkkkkk

    Quem não jogou jogo passado vai jogar esse, e quem não jogou esse também não vai jogar o outro kkkkkkkkkkk

    Piada esse cara!

    Já passei muito nervoso com esse técnico ridículo! Hoje não estou nem aí... Já sei que não vai ganhar nada esse ano mesmo... Com esse cara ridículo no comando...

    Rodíziooooooooooo... E os jogadores tudo machucado... Rodízio BOm da po...rra esse hein...

    Eu queria ter esse rodízio no meu trabalho também kkkkkkk...

  • Foto do perfil de O

    O Anti-modinha 6.714 comentários

    4º. O Anti-modinha em 06/08/2022 às 10h48

    Bem posicionados: marcação pressão homem a homem. Acertando passes.

    O básico do básico para um time da nossa magnitude.

    Pena que a molecada se perde fácil por falta de experiência.

    Me deu dó do Adson atrás do Everton Ribeiro. Fez com ele o msm que o Boca fez com o moleque quando viu que ele é afoito e novato. Brincou com ele.

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Antonio Camarão 27.884 comentários

    3º. Antonio Camarão em 06/08/2022 às 10h01

    Com esse treinador todo jogo se torna difícil!

  • Foto do perfil de Danilo Hojo

    Danilo Hojo 43 comentários

    2º. Danilo Hojo em 06/08/2022 às 09h48

    Ganhar hoje, voltar RA, acredito na terça, futebol traz estas coisas impressionantes e aqui é Corinthians, duvido que do lado de lá eles está tranquilos para terça sabendo que tem o Corinthians pela frente (mesmo com 2x0). Imagina faz um gol em cada tempo e fecha a casinha. Vai Cássio