x

Comentário de Esdras em 'Corinthians confirma escalação com Willian...'

Esdras Andrade

Vejo muitos comentários mi mi mi...
Já fomos eliminados na primeira partida, em SP.
Hoje é jogar pra não ser goleado e passar mais vergonha.
Pra mim a escalação está certinha.
William e Adson dobram a marcação nas laterais, ajudando Fábio Santos que já é vovô e Fagner que vem de lesão.
Renato Augusto ainda não está 100% e ainda não aguenta 2 tempos.

em Notícia > Corinthians confirma escalação com Willian para enfrentar o...

Responda o comentário do Esdras

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Vasconcelos 32 comentários

    2º. Renan Vasconcelos em 09/08/2022 às 20h52

    Tá louco? Não importa perder de 2x0 ou de 5x0 a vergonha é a mesma! Então prefiro que o time perca buscando ganhar do que empate sem chutar uma vez se quer ao gol!

  • Foto do perfil de Nivaldo

    Nivaldo Santos 2.719 comentários

    1º. Nivaldo Santos em 09/08/2022 às 20h51

    Vai ficar correndo atrás do adversários, a não ser que ele vá fazer marcação homem a homem em cima de Arrascaeta e Everton Ribeiro, ai essa escalação até que justifica, fora isso ele pensar em fazer marcação alta o tempo todo, vai ser goleado no cansaço do 2° tempo.