Comentário de Otavio em '"Sombra" para R. Augusto é um dos...'
Otavio https://www.meutimao.com.br/torcida/jrplay07Otavio https://www.meutimao.com.br/torcida/jrplay07 Otavio Jr7
Coitado vei, nunca fica 100%
Comentado em Notícia > "Sombra" para R. Augusto é um dos planos do Corinthians...



