x

Comentário de Rodrigo Rodrigues em 'Comentário de Junior Alves no Meu Timão'

Rodrigo Rodrigues

Ki vá prós quintos dos inferno, tá achando que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, é putero otários sómos nós acreditando que esse indivíduo ia ajudar em alguma coisa, patifaria com nós torcedores achando que veio pra ter um fim de carreira no time que foi criado, mas não td ilusão DUÍLIO FORA PIOR que O Andrés Sanchez ENGANADOR, que VENHA O NETO O NO ANO que VEM

em Notícia > Comentário de Junior Alves no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se for verdade, vai ser o maior arregao que passou por aq, veio cm status de ídolo, sempre quando agnt precisou estava machucado, ainda vai pular do barco! Vai fazer falta não, Mantuan sim faz falta

Responda o comentário do Rodrigo Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes