x

Comentário de Mauro em 'Willian admite passagem abaixo no...'

Mauro Loureiro

Nada justifica as agressões nas redes sociais, mas essas pessoas ganham milhões porque trabalham com a paixão do torcedor ou alguém precisa que ele jogue bem para pagar a conta de luz? Muito fácil trazer uma minoria que xingou ele, mas não exaltar o torcedor que teve o ingresso com o valor dobrado para poder assistir o futebol pífio dele. Na boa, o problema ali é que a mulher nunca quis vir pra SP e deve ter ficado noite a noite fazendo um estrago mental nele. O William conseguiu ser pior que o Cazares, o desempenho dele foi de um jogador ruim pra comum. Colocar a culpa nos outros é querer tampar o sol com a peneira.

em Notícia > Willian admite passagem abaixo no Corinthians, entende frustração da...

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes