x

Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes

54 mil visualizações 439 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Luis Fabiani

Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Diretoria do Corinthians, Vítor Pereira e líderes da Gaviões da Fiel se reuniram na noite de segunda-feira em São Paulo com intuito de aparar arestas antes do duelo decisivo com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil - a equipe precisa vencer em casa por três gols para avançar à semifinal.

A reportagem do Meu Timão apurou que alguns dos assuntos abordados foram: o mau rendimento de alguns jogadores, a falta de ofensividade da equipe, as saídas recentes de outros atletas como Jô, Luan e Willian, além da recente entrevista do treinador.

O UOL Esportes divulgou que, durante a conversa, falou-se sobre uma possível negativa de Willian de ir para alguns jogos sob alegação de dores que não eram comprovadas em exames, além de uma falta de sintonia do treinador com Fagner. A publicação diz ainda que o lateral-direito foi cobrado pela atual condição física e por ter tentado jogar seus próprios erros em campo em companheiros.

Na noite de terça-feira, o portal Meu Timão teve acesso a essas mesmas informações que chegaram por um texto de WhatsApp supostamente escrito por um membro da torcida organizada que esteve na reunião. A reportagem, porém, optou por não divulgar o conteúdo do texto por não conseguir confirmar o autor do mesmo nem conseguir falar com as assessorias de Fagner e Willian para ouvir o contraponto dos atletas.

Assim como havia dito à imprensa portuguesa, Vítor Pereira explicou aos torcedores que sua explanação foi de cabeça quente pelo resultado negativo no Dérbi. O treinador também reafirmou a falta de tempo para trabalhar no dia a dia no CT devido ao calendário.

Houve também conversas relacionadas à possibilidade de aumentar a capacidade da Neo Química Arena. A construção de arquibancadas atrás dos gols e a retirada de cadeiras foram algumas das alternativas levantadas para ter mais torcedores no estádio.

Por fim, uma promessa de total dedicação por parte da comissão técnica, da diretoria e dos jogadores em busca da vaga na Copa do Brasil. Foi dada à certeza aos torcedores que todos no CT têm total clareza da importância de passar de fase diante do Atlético-GO em casa.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 21h30, na Neo Química Arena. Como o primeiro jogo foi 2 a 0 para o adversário, o Timão precisa de três ou mais gols para avançar de maneira direta - em casa de dois, a vaga será definida nas penalidades.

Veja mais em: Copa do Brasil, Torcidas organizadas, Vítor Pereira, Duílio Monteiro Alves, CT Joaquim Grava e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Ampliação da Leste Superior será definitiva e elevará a capacidade da Arena para 51 mil torcedores

    Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento

    ver detalhes
  • Noa Lang também estará com a seleção da Holanda na Copa do Mundo

    Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Carlos Leite e Cássio, respectivamente

    Empresário detalha motivo que o levou a acionar o Corinthians na Justiça e critica Augusto Melo

    ver detalhes
  • O Corinthians realizou um treino aberto à imprensa nesta quinta-feira

    Corinthians faz treino aberto e encerra preparação para amistoso contra sub-23 dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114171 comentários

    @wagnho em

    É por isso que não criticam a diretoria tanto quanto deveria, tendo livre acesso assim fica complicado criticar todo mundo e perder as regalias.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 1115º

    Rodrigo 2053 comentários

    @rodrigo.silva168 em

    Enquanto isso os acomodados estão comendo pipoca e assistindo a organizada pressionar o técnico, enquanto eles fingem que jogam kkkkkkkk e continuam com seus salários milionarios. Enquanto o futebol é pior que do atl go. E pra mim a culpa não é só do técnico.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de RENATO

    Ranking: 4258º

    Renato 596 comentários

    439º. @renato.nunes6 em

    Nós torcedores que no final é quem paga tudo aí, não queremos saber se jogador não gosta de treinador e nem de treinador que não gosta de jogador. Tem que correr fazer gol e vencer! Chega de mimimi aí nessa #$!@%

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 121 comentários

    438º. @celso.luis1 em

    Sou totalmente contra reuniões com torcida organizada, vou mais além, sou contra essas torcidas "organizadas". A partir delas, que famílias não podem mais frequentar as arquibancadas do clube. Só atrapalham e tem privilégios que torcedores de fato e sem interesse, apenas pelo amor ao clube não tem.
    Chega de bagunçar nosso amado Timão. Vão procurar o que fazer. Vão trabalhar, faz bem se vocês não sabem, o que é mais provável.

  • Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 1004º

    Antonio 2219 comentários

    437º. @antonio.martins.fil1 em

    Pior coisa que surgiu no futebol, foi torcida organizada! Eles cobram representando quem? Eu não! E essa diretoria omissa aceita tudo isso! Vou ser malhado aqui, phoda-se! Fora organizadas!

  • Foto do perfil de Sandro

    Ranking: 3253º

    Sandro 794 comentários

    436º. @sandro.rogerio.do.na em

    Precisa é de homens de caráter nessa diretoria enquanto esse cocô do Andrés estiver no comando esses jogadores paneleiros que se acham donos do clube vão continuar assim rindo de nós torcedores

  • Foto do perfil de Julio

    Ranking: 314º

    Julio 5101 comentários

    435º. @julio.santos20 em

    Que falta faz u, Presidente tipo Petralha no Corinthians, lá no Atlético é ele quem manda e não tem essa história de torcida mandar não, além disso, contrata bem e vende bem.