x

Comentário de marcos são leão em 'Corinthians tem atuação apagada fora de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonildo

    Leonildo Santana 40 comentários

    40º. Leonildo Santana em 22/08/2022 às 17h41

    Concordo com você, não participou mas adiciona o Roni, outro perna de pau que não vai dar em nada no Timão. Será que o Half tá disponivel no mercado? Pelo menos raça não falta.

  • Foto do perfil de Leandro Mello

    Leandro Mello 64 comentários

    39º. Leandro Mello em 22/08/2022 às 12h31

    O pesadelo voltou com esse time

  • Foto do perfil de JOSE

    Jose Monteiro 14.907 comentários

    38º. Jose Monteiro em 22/08/2022 às 12h13

    Contrataram jogadores para serem poupados

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Filho 2.219 comentários

    37º. Antonio Filho em 22/08/2022 às 11h43

    E o VP, também! Esse é o pior técnico que o Corinthians já contratou! O portuga é muito ruim! Esse cara é brincadeira de mal gosto! Fora VP

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Bülow 1.341 comentários

    36º. Edson Bülow em 22/08/2022 às 08h16
    @maicont , Não, mas ganhamos do GRANDE Atlético GOIANIENSE já está MUITO bom bom pra grande maioria dos torcedores. Estamos sim é lascados com esse técnico, quando acordarem vai ser tarde.
  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge 1010 296 comentários

    35º. Jorge 1010 em 22/08/2022 às 07h56

    Se fizer um catado de última hora na rua, e bem capaz de vencer esse time ridículo do Corinthians!

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    34º. Maicon Teci em 22/08/2022 às 07h05

    Está demorando para alguns perceberem que não temos técnico.
    O Dorival Júnior com 2 meses no Flamengo tem o time reserva muito mais entrosado do que o nosso titular.

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.622 comentários

    33º. Sammyr Abdala em 22/08/2022 às 00h22

    O maior problema foi como montamos esse elenco com os mesmos 23 milhões que o Atlético, e com 9 milhões a mais do que um time que está na mesma situação que nós no brasileiro com um time equilibrado e com futebol bem vistoso, volto a dizer, somos administrados por ladrões e trambiqueiros.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.349 comentários

    32º. Antonio Junior em 21/08/2022 às 21h57

    Concordo já quando ouvi a escalação fiquei apreensivo de que viriam fortes emoções BAMBU que puta Zagueiro HORROROSO, pé de rato, nos jogos que entrou só fez cagada.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.587 comentários

    31º. Marcio em 21/08/2022 às 21h12

    Fim da linha foi quando perdeu do Palmeiras. O Corinthians é time de brigar só pelo G6. E se não ficar esperto não fica nem no G6.