Comentário de Fernando em 'Corinthians marca no fim e arranca empate...'

Fernando R.castro

Sinceramente não sei o que é melhor, poupar ou não.. Hoje a zaga e as laterais entraram com medo e dormindo no ponto. Tem que entender que não pode vacilar assim com erro idiota.

Comentado em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate contra o Fluminense pela...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X