Comentário de Fernando em 'Corinthians marca no fim e arranca empate...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.rcastroFernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.rcastro Fernando R.castro
Sinceramente não sei o que é melhor, poupar ou não.. Hoje a zaga e as laterais entraram com medo e dormindo no ponto. Tem que entender que não pode vacilar assim com erro idiota.
Comentado em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate contra o Fluminense pela...




