Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Max Oliveira em "Comentário de André Asquini no Meu Timão"

Max Oliveira

Max Oliveira

Quem deve saber de futebol é você né, fala tanto que deve trabalhar com isso!?
Se tu não pode respeitar a opinião dos outro isso não é problema meu, nunca vi o seu nome como técnico aliás?
Pelo que percebo a minha opinião é mais parecida com do VP que trabalha com futebol é de fato treinador, e também não ve como primeira opção Bruno Mendes, e olha que engraçado ele é o treinar do Corinthians, porque tu não liga pra ele e fala que ele tá errado tu tem um ideia que vai mudar tudo no time vai que boa né?

em Notícia > Comentário de André Asquini no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Meu Deus do céu, você acompanha msm o Corinthians? Falar que Bruno Mendes não é nem primeira opção você já foi longe demais, só mostra que meu comentário anterior estava certo. Vamo lá então, qual a melhor dupla de zaga dos últimos jogos, que vem passando mais confiança, tomando poucos gols e cm poucos erros? Balbuena e Bruno Mendez. Gil estava sendo reserva a uns 4 ou 5 jogos, Raul machucado e Robson Bambu nem JOGADOR é. Ai você (especialista pelo jeito) vem querer o Bruno Mendez longe, e fala que ele não é primeira opção KKKK cara, você deve tá de brincadeira.

O Roni eu n disse que era primeira opção nunca, porém eu disse que ele teve uma melhora sim, desde aquela expulsão contra o Atlético PR, ele sempre demonstra muita raça e comprometimento em campo. Então, pelo menos seja justo e saiba analisar os jogos, ao invés de vim chegar aqui e sair espalhando injusta, que pelo jeito, nem de futebol você entende!

Responda o comentário do Max Oliveira

  • 1000 caracteres restantes