Adhemar Ferreira
Sejamos sinceros: "achamos" o empate. Se quisermos ganhar do Fluminense, teremos que jogar muito mais, somente empenho não será suficiente. Ouviu Vitor Pereira?
em Notícia > Dedicação coletiva e desempenho digno de orgulho marcam bastidores...