x

Comentário de LUIZ em 'Marcelinho Carioca rebate afirmações sobre...'

Luiz Martins

Que me dá raiva é o Neto se achar que foi craque, não passa nem perto do Marcelinho.
Pior ter que ouvir e ver ele nos "donos da bola" dizer, que ele sim foi craque.
Se alguém discordar é mandado embora.
Antes desse " craque" jogar no Corinthians, não tinha dado certo em nenhum time que passou.

em Notícia > Marcelinho Carioca rebate afirmações sobre ser o maior da história...

Responda o comentário do LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário