Comentário de Pawlo Rikrdo Santos da Cruz em 'Corinthians faz em 2022 a quinta melhor...'

Pawlo Cruz

Aposto que no Brasileirão vamos ficar melhor classificado que no ano passado e na Copa do Brasil já chegamos mais longe do que o Silvinho no ano passado sem falar que desde o início do campeonato brasileiro que estamos ali na briga na parte de cima da tabela acho que do 5° lugar pra cima coisa que nem Palmeiras nem Flamengo nem Atlético MG com o elenco que tem fizeram e o Corinthians com o elenco que tem até aqui tem feito

Comentado em Notícia > Corinthians faz em 2022 a quinta melhor campanha nos pontos corridos...

Em resposta ao comentário:

Nossa que grande campanha, pena que só vai servir para classificar para a Libertadores, igual ao Sylvinho no ano passado!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X