Reinaldo Bueno
Ele nem estava nos últimos meses e o Corinthians tá ruim por culpa dele? Kkkkk você realmente entende de futebol, me diz quantos jogos ele jogou de titular o jogo inteiro tendo bons companheiro no ataque como tem hoje? Ele só precisa de oportunidade que ele nunca teve, já vi muitos perna de pau ter mais oportunidades que ele.
em Notícia > Comentário de Lucas Ramon no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vital bom meio só pode ser piada isso jogador ruim não agrega em nada mds é por isso que Corinthians não ganha nada torcedores aman jogadores fracos