Rafael Marques comentário 26 de Setembro de 2022 às 23h26 Rafael 705 comentários Rafael Marques Se fosse feia eu comprava uma. É ridícula kkk em Notícia > Corinthians inicia campanha e contagem regressiva para lançamento da... Em resposta ao comentário: Estevan 4066 comentários 26/09/2022 às 15h35 A campanha é legal. Pena que a camisa é feia. Responda o comentário do Rafael Marques Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes