Comentário de Adilson em 'Comissão finaliza trabalhos e espera...'

Adilson Heleno

Pra mim não passa de golpe dessa chapa Renovação & Transparência para ficar no poder para sempre, sou a favor do CORINTHIANS se tornar SAF e acabar de vez com essa cambada de sanguessugas que a décadas vivem mamando e enriquecendo às custas do clube...

Comentado em Notícia > Comissão finaliza trabalhos e espera aprovação de cerca de 15...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ari Silva

    Já era pra ser SAF ONTEM. Pelo que vejo só 3 anos pra roubar e pouco querem colocar 4 anos. Assim chega fácil ao fundo do poço se já não está né.

  • Maicon Oliveira #960

    Acredito que as SAF no Brasil não vingará pois a única coisa que vai importa é o lucro e não os títulos!

  • Publicidade

  • Carlos Gabas #120

    Se isso realmente acontecer dessa forma, isso só mostra que nos torcedores não servimos para nada apenas para sustentar esses oportunistas nossa vontade não serve para nada.

    Só uma sugestão, porque não coloca no estatuto que a partir das próximas eleições assim como não pode ter releição de presidente a chapa que estiver no poder não poderá ter candidatos

    Ai sim retemos RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

  • Marcos Marques #159

    Que bobagem! O estatuto esta sendo analisado muito antes do advento das SAF's. E as mudanças foram para melhor. Faltou a troca do primeiro uniforme de branco para a listrada, que tinha sido sugerida.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X