Comentário de alessandro em 'Dirigente do Corinthians confirma criação...'

Alessandro Giatti

Enquanto não acabar com essa preferência de vendas não vai ficar bom, não interessa se tem torcedor que consegue ir em mais jogos que outros, todos tem que pagar o plano então que conceda igualdade. Moro no interior, para ir a jogos é caro, trabalho, tenho compromissos, com isso não posso, não consigo ir em todos os jogos. Quem consegue ir a todos tem sua particularidade. Esse sistema atual desincentiva novos sócios e é fato, e acaba dando brecha para cambistas, mas é lógico, se o torcedor boicotar os cambistas isso com certeza acabaria

Comentado em Notícia > Dirigente do Corinthians confirma criação de novo plano para o Fiel...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Delício Eusébio

    Eu mesmo fiz o plano no início deste ano, fui em um jogo do Paulista nas quartas de finais. Moro em Goiânia, fica difícil ir sempre. Quando chegou jogos grandes como contra o Boca e agora contra o Flamengo, não consegui adquirir ingresso. Então achei esse plano do Fiel Torcedor inviável para quem mora fora de São Paulo. Não penso em continuar a não ser que venha mudanças benéficas.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X