Comentário de Ricardo Fonseca em 'Corinthians perde nos pênaltis e fica com o...'
Ricardo Fonseca https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.fonseca3Ricardo Fonseca https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.fonseca3 Ricardo Fonseca
Parabéns Corinthians lutou o jogo todo! Merecíamos a Vitória infelizmente hoje não veio
Comentado em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...





