Fernandele Chagas
Cara nunca critiquei nossa torcida, mas pararam o jogo na pior hora, dava para ir para cima nos minutos finais, poxa depois sim comemoravamos
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...