x

Comentário de Rogerio em 'Cássio publica carta aberta à torcida do...'

Rogerio Canada Apoiador

Critiquei muito ele quando estava fora de forma... Mas ele 'e monstro.

E tem mais, se o Tite quer ser campe~ao, coloca o Cássio de titular.

Hoje ele esta defendendo muito mais do que qualquer outro goleiro convocado!

Até hoje pela manhã ainda estava nervoso... Mas é bola para a frente...

VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Cássio publica carta aberta à torcida do Corinthians e prevê 2023 de...

Em resposta ao comentário:

Cássio é monstro demais. Não deu dessa vez, mas quem sabe na próxima. Vida que segue e bola pra frente

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário