João Paulo
Bom espero que ele se sai bem com o zizao e mais uns atakantes que tam vindo ai para o Timão! E Nois Corinthians
em Notícia > Atacante peruano quer a camisa 9 e disse ter conhecido a torcida...
em Notícia > Atacante peruano quer a camisa 9 e disse ter conhecido a torcida...