António Freitas
A torcida tá achando ruim o que, um time horrível, com muita aortenao vai cair, pois não tem comando texnico diretoria nada, se de agradecidos pir dus, um time de ex jogadores mercenarios, fora Timão, tua torcida não merece essa mediucridade
em Notícia > Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians...



