x

Comentário de António em 'Zagueiro se destaca em dia de notas baixas...'

António Freitas

A torcida tá achando ruim o que, um time horrível, com muita aortenao vai cair, pois não tem comando texnico diretoria nada, se de agradecidos pir dus, um time de ex jogadores mercenarios, fora Timão, tua torcida não merece essa mediucridade

em Notícia > Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians...

Responda o comentário do António

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário