Comentário de Douglas em 'Zagueiro se destaca em dia de notas baixas...'

Douglas Augusto

Levanta as mãos para o céu e agradeçe, chegar aonde chegou em todos os campeonatos.
Não temos time para ser campeão de nada.

Comentado em Notícia > Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Enquanto os times grandes vai levantando taças o Corinthians passa mais um ano em branco, o que tem qque ser feito elimpa no interior do clube poucos acrescentam, depois se estender pelo elenco o Corinthians tem um time mais não tem um elenco forte para brigar por títulos, sentimos isso na final copa Brasil, que venha um grande planejamento para ano que vem colocando em pauta um time mais preparado e com opções reforços para não ficar pelo meio do caminho lutando apenas por classificação em competições, e não por taças que venha pessoas competentes para auxiliar o Duilio pois esses que estão lá na direção do clube não acrescentam o suficiente.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X